« Voltar

ESPECTÁCULOS STAND UP DE REGRESSO AO FORUM MADEIRA

ESPECTÁCULOS STAND UP DE REGRESSO AO FORUM MADEIRA
ESPECTÁCULOS STAND UP DE REGRESSO AO FORUM MADEIRA
6-7-2018

ESPECTÁCULOS STAND UP DE REGRESSO

AO FORUM MADEIRA

 

De 11 de julho a 8 de agosto, o Forum Madeira, abre novamente as portas para o humor. Depois do enorme sucesso das últimas edições, o Humor Fest está de volta para mais um ciclo de espectáculos em registo stand up de alguns dos mais acarinhados humoristas nacionais. Os espectáculos terão lugar todas quartas-feiras, às 21h30, na Praça Central, com entrada gratuita num espaço único e descontraído, totalmente ao ar livre.

 João Seabra conhecido pelo seu espectáculo com ventrículos vai abrir o festival e dar o pontapé de saída para dezenas de gargalhadas. O conhecido humorista será o primeiro a marcar presença no Forum Madeira, já no dia 11 de Julho. Durante 50 minutos falará sobre Portugal, as suas diferenças, o típico português, a gastronomia, música e tradições. Uma semana depois, no dia 18, Marta Gautier, uma revelação no humor feminino vai falar sobre como as pessoas são estranhas; coisas que há muito tem por dizer sobre as classes sociais, os pais cansados, os telemóveis, a pressão e o público, num espectáculo repleto de surpresas. Eduardo Madeira e Manuel Marques pisam o placo no dia 25 para um surpreendente número de faquires acrobatas e prestidigitação com marmotas. Ou isso ou comédia à mistura! A sociedade, a política e o desporto vão ser debatidos de forma única por dois dos mais queridos humoristas do público. Fernando Menezes, figura muito acarinhada, vai agitar a noite de 1 de Agosto com um espectáculo em que a música se une ao humor para uma noite incrível. Maria Rueff vai fechar o festival de comédia, dia 8 de Agosto, com um espectáculo que traz na bagagem Zé Manuel Taxista, com as últimas do país, do mundo e, sobretudo, do Mundial.

Cinco nomes, cinco espectáculos que farão das quartas-feiras noites únicas e cheias de humor. Espectáculos imperdíveis, cheios de peripécias e surpresas, que ninguém vai querer perder.

 

Programação:

11 de Julho – João Seabra

18 de Julho – Marta Gautier

 25 de Julho – Eduardo Madeira e Manuel Marques

01 de Agosto – Francisco Menezes

08 de Agosto – Maria Rueff

 

O momento é seu. Viva-o!